Bem não resisti e já cá canta o ipod nano 16gb

Bem depois de vários dias a pensar mesmo se queria comprar um ipod nano decidi compra-lo. Pequeno, muito leve e pequeno comparado com um touch ou um classic.
Depois de 7 dias de uso, diria que foi um boa compra. Diria também que nunca tinha ouvido musica num mp3 a este nÃvel de qualidade. Sempre pensei quase impossÃvel o efeito subwoofer do meu sistema de som nuns tÃpicos fones, e estes fones da apple já criam este efeito, para não falar dos sony in ear MDR EX32LP que também decidi comprar, que também fazem uns belos graves.

Acabaram-se as viagens de autocarro em que para ouvir música esta tinha de estar no volume máximo.
Voltando aos ipods acho que era mesmo isto que necessitava, pequenino para andar sempre no bolso ou na mala, com todas as funções úteis, adoro o espaço reservado a podcasting, muito bom. Estive com um classic e com um touch em mãos e muito sinceramente são demasiadamente grandes...

Quanto as suas funções mais faladas, o shake control e o coverflow com acelerometros. O shake e uma função um pouco inútil diria, só mesmo para chegar ao pé dos colegas e dizer, olha eu abano o ipod e ele muda de música. Quanto ao coverflow e a sua entrada quando rodamos o ipod também se torna demasiado "chato", pois por vezes estamos apenas a ouvir música e de repente um movimento e aquilo entra no coverflow. (atenção, dá para desactivar estas funções no ipod).